Mais um restaurante vegano abriu este ano de 2017 em Nagoya, e além de ser totalmente vegano, os vegetais são orgânicos e a comida é totalmente sem glúten.

Eu sempre falo, fico muito feliz em ver como está aumentando as opções veganas para quem mora em Nagoya e na província de Aichi, vejo que a cada ano que passa, mais restaurantes veganos estão abrindo, mais restaurantes não veganos estão colocando opções veganas para nós, e mais lojas de produtos naturais colocando também produtos veganos à venda, isso significa que eles estão se conscientizando dessa necessidade e também estão se conscientizando sobre o veganismo também (espero eu!).

A comida desse restaurante é ÓTIMA, uma delícia gente, vale muito a pena ir lá para almoçar ou para jantar, o ambiente é rústico, bem aconchegante e vende algumas coisinhas lá também. Aconselho para quem for de galera, dar uma ligada lá e fazer a reserva antes, pois não têm muitos lugares.
Abaixo segue as fotos dos pratos que eu pedi (das duas vezes que eu fui lá):

Sopa de entrada.

Esse é um set que eu comi quando do fui da segunda vez lá no almoço, sempre acompanha arroz integral com grãos, uma sopa (essa é de milho e o gosto é bem acentuado de milho mesmo), no prato maior, vem uma espécie de tenpura de avocado com milho (AMOOO!), nabo cozido, bolinho de legume, salada e cenoura cozida com un tempero especial. Esse set custa 1.300 yen.

Esses são os pratos que eu pedi da primeira vez (desculpem, inverti a ordem das fotos e estou com preguiça de mudar rs). Arroz integral com grãos, “carne” de soja ao molho agridoce DELÍCIA, espécie de tenpura de avocado com milho e saladona.

Não satisfeita com os pratos acima, pedi um lanche, o pão é caseiro e dentro têm vegetais e “carne” de soja, uma delícia também.

Bolo de banana. Gostoso, mas prefiro o que eu e minha mãe fazemos rsrs

Bolo de chocolate, gostoso também, mas tem que gostar de cacau pois o gosto é bem forte.

Doce da segunda vez que eu fui, como estávamos perto do Halloween, o doce era feito de abóbora (muito bom, gosto bem suave) e creme. Acompanhado de café orgânico.

Aqui são alguns bolos que eles tinham disponíveis na primeira vez que eu fui, lá vende pão sem glúten também.

Um pouco do interior do restaurante:

Não sei vocês, mas sou admiradora de banheiros daqui do Japão, rs. E eles não ficam para trás, a decoração é tipo uma floresta, adorei!

Esse espaço é para quem come no balcão, mas de onde estou tirando a foto, têm mesas, não são muitas, por isso se for de fds ou até durante o dia, corre o risco de ter que aguardar um pouco.

Biscoitos veganos á venda, arroz, e embaixo ás vezes têm vegetais orgânicos também para vender.

Espero que tenha gostado assim como eu gostei! 🙂

Vegi Kitchen GūGū – ベジキッチン∙グーグー
Local: Aichi-ken Nagoya-shi Chikusa-ku Nekogaroratōri 3-11 Mezon Nekogahora 1F
Telefone: 080-9839-3632
Estacionamento: gratuito e fica bem ao lado do restaurante, é estreito e tem que tomar cuidado na hora de entrar
Google maps: https://goo.gl/maps/qfJdoSsLKks
Horário de atendimento: das 11h às 22h (sex e sáb até ás 23h)
Página no Facebook: https://www.facebook.com/vegigugu/

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder tod@s vocês! 

Translate »