Recentemente a rede de supermercados Max Valu começou a vender três opções de sopinhas vegetarianas estritas (ou seja, sem nada de origem animal) e orgânicas da marca Top Valu e que estão à venda em todas redes do Japão.

Quem mora no Japão sabe como não é fácil achar sopas pré-prontas em supermercados para vender, e esse frio pede uma comidinha mais quente para nos esquentar, mas nem sempre estamos dispostos a ir para a cozinha e preparar algo, então ter algo já pronto é uma mão na roda!

Antes de postar aqui eu liguei no SAC da Top Valu para saber se o leite de coco não continha nada de laticínio e nem vitamina D, pois existem leites vegetais que contém laticínios (pois é, inacreditável!) e vitamina D, para quem não sabe sobre a vitamina D, clique aqui.

Segue as três opções de sopas vegetais que nós temos:

Sopa de cogumelo orgânico.

Link do produto: https://www.topvalu.net/items/detail/4549741551113/

 

Sopa de cenoura orgânica.

Link do produto: https://www.topvalu.net/items/detail/4549741551120/

 

Sopa de minestrone orgânico (sopa à base de tomate).

Link do produto: https://www.topvalu.net/items/detail/4549741551106/

As sopas de cogumelo e cenoura são à base de leite de coco orgânico, são bem cremosas, já a sopa de minestrone a base é de tomate e não é cremosa.
Eu como amo tomate acabei amando a de minestrone, mas as outras duas também são bem saborosas.

São pré-prontas e você pode tirar da embalagem e esquentar no microondas, ou esquentar diretamente na panela ou a banho maria. Custa ¥321 com imposto, e contém 400g.

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder todos vocês! 

Translate »