Ainda são poucos restaurantes crudívoros no Japão, mas até onde eu sei e fui, o Raw 8 que fica localizado em Osaka é o único com um cardápio inteiramente vegano e cru!

Dei uma passada um pouco rápida por ele porque como só estava esperando sair o meu visto para Taiwan, não tive muito tempo para comer com calma e ver mais o menu, mas eu achei bem interessante e a comida estava muito gostosa!

Infelizmente eu não me lembro o nome desse prato, mas basicamente é um arroz (o modo de cozimento se eu não me engano era fermentado, algo assim) com avocado, salada e com um molho muito gostoso.

Como o prato era leve e eu estava com muito fome, pedi uma pizza crudívora para experimentar.


A pizza não era muito grande também, estava mais para uma mini pizza, eu achei o gosto bom mas não fiquei tão impressionada com o sabor, acho que talvez por ser uma pizza crua e eu gostar de pizza bem calórica mesmo haha

E de sobremesa eu pedi um cheesecake crudívoro e estava muito delicioso mesmo, apesar de ser muito pequeno o pedaço (pelo menos para a ogra aqui! hehe).

Por ser um restaurante cru e com ingredientes orgânicos, o preço não é tão acessível quanto outros restaurantes veganos que eu fui (no geral os restaurantes veganos são um pouco mais caros que os restaurantes “normais”), mas acho que vale a pena a visita para experimentar pratos que não são comuns em nenhum outro lugar, e pelo que eu estava lendo no Happy Cow, parece que às vezes tem no cardápio pratos japoneses mas totalmente crudívoros, para quem gosta e quer ter uma alimentação mais saudável vale a pena ir para experimentar! 😀

Raw 8 Cafe
Local:
 Osaka-fu Osaka-shi Kita-ku Nakatsu 1-15-33
Google maps: https://goo.gl/maps/vSzFFGcuKGp
Horário de atendimento: seg, ter e qui das 12h às 17h / sex e sáb das 12h às 21h
Fechado: toda quarta e domingo (sempre olhar a página ou o site para confirmar)
Site: http://www.rawfoodcafe.jp/?fbclid=IwAR0CiiVW6aorsY3VF5398lUaPRulBUd0mhYj27djiZ0eWv8KM_9V0IexIlA
Página no Facebook: https://www.facebook.com/raw8cafe/

Numa postagem em breve falarei sobre a minha maravilhosa viagem a Taiwan 😀

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder todos vocês! 

Translate »