O Pupu Kitchen é um restaurante vegano, orgânico e macrobiótico em Nagoya, fica próximo ao castelo de Nagoya, então de repente dá para passear no castelo e ir almoçar lá depois 😀

O Pupu Kitchen assim como a maioria dos restaurantes veganos de Nagoya (ou até mesmo do Japão), é um restaurante pequeno mas muito confortável, tem um ótimo atendimento e a comida é muito gostosa.
Por ser um restaurante macrobiótico, a comida é bem saudável mesmo, e assim como muitos restaurantes macrobióticos e com o conceito saudável aqui no Japão, não vem muita comida, então de repente o set do almoço por exemplo que eu pedi pode ser pouco para você (tudo vai depender da quantidade que você está acostumado a comer e a fome também rs).

Set do almoço: arroz integral, sopa do dia e as misturas do dia também.

O set do almoço custou ¥1.300, não é muito barato se for comparar com outros lugares, mas para experimentar vale a pena visto que tudo é orgânico e bem saudável mesmo.

Taça de sorvete + café.

Essa taça de sorvete é uma delícia, custou ¥550. O café foi a parte também e eu não me lembro o valor.

O menu é em japonês, mas eu acredito que eles tenham em inglês e/ou possam explicar sobre cada prato, pois muitos estrangeiros frequentam lá.

Link do menu com todas as opções e valores (em japonês): https://heal-ai.com/organiccafe.html

No fundo do restaurante (ou ao lado dele) tem uma lojinha onde vende vários produtos, produtos veganos, vegetarianos, pães e verduras orgânicas também, quanto aos produtos, melhor perguntar ou checar se é vegano, pois nem tudo lá é vegano 😉

ヘルシングあい&pupukitchen
Local:
Aichi-ken Nagoya-shi Nishi-ku Jōsai 2-15-13
Google maps: https://goo.gl/maps/ukkAkxpebGT2
Horário de atendimento: das 10h às 16h30 (almoço das 11h30 às 14h) – lembrando que o pedido pode ser feito até 30min antes de acabar).
Fechado: toda segunda e domingo
Site: https://heal-ai.com (em japonês)
Página no Facebook: https://www.facebook.com/ヘルシングあいpupukitchen-145086255684510/

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder todos vocês! 

Translate »