Olá v-beauties!
É minha primeira publicação aqui e antes de começar a falar de uma paleta maravilhosa de sombras, quero agradecer a Dani a confiança e o espaço!

A estrela do post são as paletas de sombra da Juvia’s Place! A marca foi criada por uma nigeriana mais ou menos em 2014 e foi um BOOM por que trouxe a necessidade da representatividade da pele negra nesse mercado à tona! As paletas tem estampadas a rainha negra egípcia Nefertiti e isso se tornou símbolo da marca.
Por terem sido criadas pensando na pele negra, as cores são simplesmente HIPER PIGMENTADAS! As combinações de cores nelas são perfeitas e a qualidade das sombras, eu nunca vi igual….!
Depois de ver alguns vídeos e recomendações, resolvi comprar as minhas. Pedi pelo site (www.juviasplace.com), eles enviam para o Japão via EMS e então recebi rapidinho. O frete ficou em torno de 1600 ienes. Uma dica é acompanhar o instagram deles (@juviasplace) porque sempre que rolam promoções eles publicam lá! Tenho duas: a Masquerade e a The Magic mini (as minis já são enormes!!) com cores bem vivas e distintas e que permitem combinações de looks infinitos!! A aplicação é fácil por que as sombras tem uma textura pó-cremoso que fixa assim que toca a pele. Esfumam com uniformidade e se mesclam sem dar trabalho.


Como se não bastasse, os preços são bem acessíveis, um custo-beneficio excelente, é aquele tipo de paleta definitiva de sombras!
A Juvia’s tem também uma gama concisa de produtos (o que facilita a vida né?) que inclui pincéis, blushs, batons e agora iluminadores em pó solto (quero!!).
A marca é cruelty-free e, segundo o site, apenas a paleta The Warrior não é vegana!

Tradução:
1. Vocês são livres de crueldade?
Sim nós somos. Nenhum animais foram feridos e não há testes em animais nos produtos Juvia’s.

Vocês são veganos?
Quase todos os nossos produtos são veganos, todos os pincéis são estritamente sem crueldade e veganos. As paletas de sombra são sem crueldade animal e veganas. A fórmula do ‘Old Saharan Palette’ tinha “carmim” nas sombras vermelhas, entretanto, recentemente nós extraímos o “carmim” da sombra vermelha, a lista do novo ingrediente pode ser encontrado na página do produto.

Quais produtos não são veganos?
O “Warrior Eyeshadow Palette” não é vegano.

Maravilha né?! Espero que tenham gostado da dica de hoje e qualquer dúvida ou pergunta, por favor, deixe nos comentários!

 

Translate »