Através de uma colega no Facebook, fiquei sabendo desse local bem bacana que oferece três opções de pizzas veganas e com um queijinho caseiro vegano delicioso!

Nós veganas e veganos estamos “saturados” (numa forma positiva de se dizer, rs) do mesmo sabor de pizza quando vamos comer fora em algum restaurante, geralmente comemos o sabor ‘marinara’ que consiste em molho de tomate, alho fatiado e manjericão (AMO!), ou quando damos sorte, conseguimos que o pizzaiolo coloque uns espinafres por cima, às vezes uns tomates também, mas basicamente quando se trata de restaurante italiano, é sempre a marinara que chama!

Não estou reclamando, tá? Eu AMO a marinara e nunca vou deixar de come-la, mas é que de vez em quando é bom dar uma variada rsrs

Voltando as opções de pizzas veganas, bom, logo que vi a postagem dessa minha colega, na primeira oportunidade que tive fui correndo experimentar essas pizzas, o restaurante se chama SHIROMACHI GRILL  e fica bem na frente do Castelo de Nagoya, se estiver passeando por lá vale a pena parar para comer 😉

Na primeira vez que fui, fui com um casal de amigos veganos, e experimentamos duas delas (não sabíamos que eram três opções), a “Margherita” e a “Greeeeen”, que seria a pizza de pesto de manjericão com espinafre.

Gente, muito deliciosa as pizzas viu, vale a pena!
A massa é perfeita, o molho também, só o queijo que eu já aviso para não ir comendo achando que é igual mussarela que não é, está mais para um creme de queijo do que um queijo mesmo, mas mesmo assim eu gostei!

Tinha que fazer cara de boba para tirar a foto 😛 enquanto a Jade é um docinho de pessoa haha

Outro dia quando fui com um amigo depois da ação ativista contra circos, comi o outro sabor que eu ainda não tinha comido, a pizza “Yelloooo”.

Vou ser bem sincera, não sei explicar ao certo o que é essa pizza porque agora não me lembro, mas até onde eu me lembro o molho parece meio adocicado, o queijo é o mesmo e nessa pizza tem tomate amarelo para fazer jus ao nome e castanhas picadas por cima, uma DELÍCIA!

Só de estar escrevendo aqui agora já me deu muita vontade, pena que é de madrugada e eu não posso sair para come-la hahahaha

O conceito desse restaurante é de uma comida saudável, nutritiva e gostosa.
Os vegetais utilizados vem de uma fazenda que não utiliza pesticida nas suas plantações, são preocupados em produzir produtos de qualidade e que não agridam à nossa saúde.
Nem tudo do menu é vegano, prestem bastante atenção sempre e perguntem se forem pegar algo diferente, incluindo a salada por causa do molho 😉
Os preços são acessíveis também, varia de ¥700 a ¥800 e o local é suuuuper aconchegante!

Uma parte do menu

Ah, detalhe muito importante, eles só servem as pizzas na parte da noite, a partir das 17h 😉

SHIROMACHI GRILL  (城町グリル)
Local:
Aichi-ken Nagoya-shi Naka-ku Ninomaru 1-3 Kinshachi Yokocho Muneharu zon
Google maps: https://goo.gl/maps/6WgB4iUmMEH2
Horário de atendimento: almoço das 11h às 14h / café da tarde das 14h às 16h30 / jantar das 17h às 22h30 (último pedido às 21h30).
Fechado: aberto todos os dias
Site: https://sr-grill.com
Página no Facebook: https://www.facebook.com/SHIROMACHIGRILL/

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder todos vocês! 

Translate »