A partir do dia 17 de setembro, todas as redes de café Doutor estará lançando o mais novo lanche da cafeteria, sem nada de origem animal, desde o hambúrguer, até o pão, em todas as suas redes no Japão.

Há uns meses atrás, a rede de café Doutor, lançou um lanche que era feito de hambúrguer de soja como teste em 20 lojas pelo Japão, a maioria em Tokyo, porém, o pão continha ovo e laticínio. Depois de receberem muitas ligações pedindo para que eles fizessem um lanche que fosse inteiramente de origem vegetal, eles resolveram criar um lanche à base de vegetais pensando nas pessoas que eventualmente gostariam de se alimentar totalmente vegetariano e também, pensaram que outras pessoas pudessem também consumir o lanche.

Chamado de “carne da horta”, a soja é à base do hambúrguer vegetal, com refogado de gobou (bardana) e molho de tomate ao tempero oriental.

O nome do lanche é: 全粒粉サンド 大豆ミート 〜和風トマトのソース〜, custará ¥360, para quem preferir para take out, o valor será de ¥354.

Infelizmente, a nova bebida do Doutor que será lançada no mesmo dia que o lanche, não é vegano, pois o chantilly não é de soja 🙁

Ansiedade para esse dia chegar logo e eu poder provar esse lanche, sempre gostei muito dessa caferia, mas como não tem nada sem ingrediente de origem animal para comer, eu acabei parando de ir, mas agora com essa novidade, teremos mais uma opção para comer fora!

Estão ansiosos? 🙂

Fonte: https://www.doutor.co.jp/news/newsrelease/detail/20200903152712.html

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder todos vocês! 

 

Translate »