Como muitas pessoas sabem, dia 1 de setembro começou a caça e a captura de golfinhos em Taiji, e nesse mesmo dia aconteceu a ação ativista Japan Dolphins Day 2018 em várias cidades do Japão, incluindo o próprio vilarejo de Taiji (confira a ação aqui).

Estava marcado para acontecer em Nagoya também, mas como a previsão era de chuva forte o dia todo, acabou sendo cancelado nesse mesmo dia na parte da manhã.
Mesmo passando algumas semanas, os ativistas da região de Chubu não irão se calar e remarcaram a data para o dia 22 de setembro!

Japan Dolphins Day 2018@Nagoya

Data: 22 de setembro (sábado)
Horário: das 12:30 às 16:30
Local: saída número 3 da estação de metrô Nagoya Port
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/792407974448433/ (obs: só confirme se você poderá ir no evento se realmente puder ir, como o número de ativistas é baixo eles acabam contando com a participação das pessoas que confirmaram).

Não é necessário falar japonês para participar, caso você não fale o idioma, poderá ajudar os ativistas segurando as placas no local 😉
Se não puder ficar as 4 horas na ação, não tem problema também, o importante é participar de alguma forma e mostrar às pessoas que tem muita gente contra essa prática cruel e desnecessária.

Contamos com a sua presença!

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder todos vocês! 

Translate »