Happy Cow (Vaca Feliz) é um aplicativo para buscas de restaurantes veganos, restaurantes vegetarianos, restaurantes veg-friendly (que oferece opções veganas/vegetarianas), e de lojas que vendem produtos veganos.

Happy Cow é um aplicativo que pode ser usado em iPhone, iPad, Android, Windows 7, webOS: Palm Pre e Symbian OS Nokia. É um aplicativo pago, porém não é caro, custa 300円, e como todo aplicativo paga somente uma vez e pode usá-lo eternamente, ou até seu smartphone sobreviver, hehe. Está em inglês mas é muito simples usá-lo, é só pegar o jeito, mas depois que acostuma fica muito simples procurar o que quer. 

Nearby, ou em português, próximo, é onde você procura restaurantes somente veganos, somente vegetarianos, “vegetarianos amigáveis” (na tradução livre), lojas, e all nearby listings, em português todas as listas próximas. Usando o GPS do smartphone ou tablet é possível achar alguma dessas opções mais próxima de você. Esse app é possível usar no mundo todo, e para a nossa felicidade, Japão também está nele e é possível achar muitos restaurantes e lojas através desse app. 

 

 

Search, ou em português, procurar, é onde você pode colocar o endereço de algum local que pretende ir e achar um restaurante ou loja mais próxima à você. Não é necessário colocar em caracteres japoneses, basta colocar o endereço que o app procura para você.

 

 

Para vocês terem uma ideia, olhem só como é Tokyo, é de invejar para quem não mora lá né? Portanto, agora vocês já sabem, esse app é muito útil para quem é vegano e/ou quer conhecer algum restaurante mas que nunca foi. Também dá para procurar lojas que vendem produtos veganos, além deles tem também muitos produtos naturais e produtos orgânicos.

 

 

Agora vejam como é Nagoya… triste não? rsrs.. mas a gente acostuma e acredito que quanto mais pessoas veganas tiverem aqui na província de Aichi, mais restaurantes veganos irão abrir, e os que não são veganos vão começar a se atentarem mais às pessoas veganas. 😀 

Qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder tod@s vocês!

 

Translate »