Imaginem a felicidade de uma vegana ao saber que em sua cidade, perto de onde mora, acontece uma feira orgânica toda semana?!

Não sei se vocês conseguem imaginar, mas sendo vegana e tendo dificuldades em achar produtos veganos, pensei que eu não fosse achar vegetais orgânicos também, uma por causa do preço (os preços dos vegetais comuns já não são muito baratos), outra por causa do clima, MAS, eu achei e acabei descobrindo que além dessa, existem outras feiras que irei postar conforme eu for tendo mais informações.

Essa feira orgânica fica bem perto da estação de Nagoya, tanto da JR quanto da Meitetsu (companhias férreas), e o nome da feira se chama Nana’s Street Organic Market, e o nome é por causa daquela boneca gigante que vocês podem ver na foto, o nome dela é ‘Nana’, rsrs.

A feira acontece toda semana às terças-feiras, começa às 15:30 e vai até às 18:30, mas fiquem atentos pois por ser uma região muito movimentada, às vezes os produtos podem acabar mais cedo, já aconteceu comigo!

Os produtos mudam conforme a estação dos vegetais e das frutas, e além disso, eles vendem arroz integral também, pelo menos até hoje eu vi que é um produto garantido na feira, de resto eu não posso afirmar.

Algumas fotos das minhas compras:

Essa foi a minha primeira compra há um tempo atrás, aqui temos: tomates, mini tomates, pimentão preto (sim, preto!), kushinsai (vegetal japonês) e blueberry.

Essa compra faz pouco tempo, aqui temos: kabu (legume japonês que eles usam para fazer “tsukemono”), cenouras laranja com folhas e cenouras de três cores (laranja, roxa e amarela) sem as folhas e cebolão.

Se você estiver por perto da estação de Nagoya nesse dia, não deixe de dar uma passadinha nessa feira orgânica, é tão bom você poder se alimentar de uma forma segura, conhecer vegetais e até frutas novas e estar em contato direto com o produtor!

Nana’s Street Organic Market
Local: Aichi-ken Nagoya-shi Nakamura-ku Meieki 1-2-1
Google maps: https://goo.gl/maps/8XHnRZ6kwxC2
Dia de funcionamento: toda terça-feira
Horário: das 15:30 às 18:30
Página no Facebook: https://www.facebook.com/yuugureichi/

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que irei ajudar tod@s vocês!

Translate »