Não preciso nem falar que quando eu fiquei sabendo desse evento eu dei pulos de alegria, né? Rs! Evento de doces VEGANOS em Nagoya, já consigo me ver comendo muitos doces sem nenhum peso na consciência de: “será que é vegano mesmo”? haha (mesmo perguntando e a pessoa falando que não vai nada de origem animal, eu sempre fico cabreira com isso).

Bom pessoal, segue as informações do evento:

Data: 25 de Janeiro 

Horário: 10:00 às 14:00 

Local: ピタゴラスイーツ- Aichi-Ken Nagoya-Shi Atsuta-Ku Haku-Chō 2-10-1

Acesso: de metrô pegar a linha Meijō (roxa) e descer na estação Jingūnishi (神宮西), sair na saída 3 e a pé da em torno de 3 segundos andando (rsrs.. é o que está escrito no site) 

Esse evento reunirá restaurantes e cafés veganos/macrobióticos do Japão, e terão diversos doces veganos e crudívoro também. 😀

Página do evento com algumas fotos do evento anterior: http://vegepop.jp/event/vegansweets0125/.html

Vamos pessoal? Seria bacana reunir uma galera que é vegana e simpatizante nesse dia, quem estiver interessado deixe mensagens aqui e poderemos combinar isso. 

 

Translate »