A banda de punk/hardcore Rise Against fará shows no Japão no mês de Março. Os integrantes da banda são todos engajados em movimentos sociais de seu país (Estados Unidos), e todos são vegetarianos, sendo o vocalista Tim Mcllrath vegano.

Os integrantes são conhecidos por fazer campanhas recorrentes para a PETA em favor da libertação animal, e para a Annesty International. Por fim, todos os membros do grupo, com exceção do baterista Brandon Barnes, são Straight Edge.

Considerada como a música mais importante da banda, a música Ready To Fall mostra o tratamento violento e opressor da sociedade atual contra os animais. O clipe é considerado pelos próprios integrantes da banda como o mais importante de sua carreira.

A banda fará shows em um dos maiores eventos de música punk e hardcore do Japão, o Punkspring, e os shows serão nas seguintes datas. 

Dia 26 de Março de 2015 no Zepp Nagoya – 7000円 

Dia 28 de Março de 2015 no Kobe Wārudo Kinen Hōru – 8500円 

Dia de 29 Março de 2015 no Makuhari Messe – 9500円 

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 31 de Janeiro, e a página com mais informações a respeito da venda de ingressos é esta aqui. 

Site do evento: http://www.punkspring.com/15/

Para quem curte esse estilo de música, vale muito a pena ir, não que eu não curta outras bandas que não são engajadas em movimentos sociais e libertação animal, acontece que admiro muito quando os artistas se dedicam em prol de algum movimento, usando suas habilidades artísticas como um meio para conscientizar as pessoas sobre um determinado assunto. Essa banda tem uma grande admiração minha, apesar de não ser o estilo de música que eu curta bastante, os admiro pelas suas posturas em relação à essas causas tão nobres.

Agradecimentos especias ao site Cultura Veg por me permitir pegar informações sobre a banda, muito obrigada. O site:  http://www.culturaveg.com.br

Translate »